quarta-feira, 5 de junho de 2013

Diário de uma Paixão


Titulo Original : The Notebook
Ano:1996
Páginas: 256
Lançado no Brasil em :  2010
Titulo no Brasil : Diário de uma paixão

"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas. 

Escolhi as melhores frases do livro ..:

"Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você."


- Por que você está me olhando desse jeito?
- Só lembranças...
Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados.”
Diário de uma paixão

”Farei da sua tristeza a minha tristeza. Quando você chorar, eu vou chorar, e quando você sofrer, eu vou sofrer. E juntos tentaremos estancar a maré de lágrimas e desespero e juntos vamos superar os obstáculos das esbarrancadas ruas da vida.”
Diário de Uma Paixão

Comentário sobre o livro :
 “Uma clássica história de amor encontrado perdido, e recuperado...Sparks tem uma cativante combinação de estilo e enredo.” –Christian Sciene Monitor

Uma história tremendamente romântica” – Cincinatti  Post ( Ohio)

Um  livro que se lê em uma única noite...Sparks cria força emocional autêntica...Se você está precisando chorar um pouco  ,Diário de uma Paixão é ,sem duvida ,o livro certo”- USA Today

Diário de uma Paixão vai abrir um buraco no seu coração...quem não se debulhar em lágrimas da primeira á ultima página tem um coração de pedra(Carolina do Sul)

Sparks é um autêntico ramântico que sabe como elaborar uma história suavemente sentimental” – Warner Robins Daily Sun (Geórgia)

“ Vá  correndo até a livraria ou biblioteca mais próxima e arranje um exemplar desta joia rara...um livro para todas as pessoas que já amaram ou foram amadas,ou sonharam em amar loucamente,verdadeiramente,profundamente.Depois de terminar este pequeno tesouro ,até mesmo o leitor mais tarimbado vai se comvercer de que o amor eterno existe” – Mout Airy Gazette (Maryland)

“Sinceramente Diário de uma Paixão foi a melhor história de Nicholas Sparks ,é uma historio cativante e emocionante ,quando li me derramei em lágrimas do começo até o fim.O que eu mais gostei no livro foi que independente da doença e dos anos Noah nunca desistiu de Allie ,ele foi guerreio e lutou pelo amor que sente por ela, ele foi até o fim com amor que sentia por Allie  e isso é lindo ! Mais uma vez Sparks mostrou que o amor verdadeiro existe e é por isso e muito mais que eu amo os livros do Nicholas Sparks eu considero ele o MELHOR escritor de romance e espero um dia ser tão boa quanto ele .Diário de uma Paixão com certeza é um ótimo livro e vale cada página.!” –Kelly lino


Nenhum comentário:

Postar um comentário