quarta-feira, 3 de julho de 2013

O Milagre

Hey Pessoal .Boa Tarde !!
mais uma postagem do Mestre do Romance Nicholas Sparks .....
espero que gostem!





Titulo original: True Believer
ano: 2005
páginas: 
lançado no brasil: 2006,2010
titulo no brasil:  O Milagre http://www.skoob.com.br/livro/1813-o-milagre

Sinopse 

Vestido de preto da cabeça aos pés e com a aparência de alguém sempre pronto para ir a um velório, Jeremy Marsh reflete em seu estilo uma forte vocação para encarar a vida de uma forma racional. Badalado pela mídia, respeitado pela comunidade científica, aos 37 anos o jornalista assina uma coluna na prestigiosa revista Scientific American - sem, contudo, emplacar um relacionamento feliz. A saída que Jeremy encontra para exorcizar o fantasma de um casamento desfeito é negar a existência de outros tipos de fantasmas: aqueles que arrastam correntes e aparecem sob lençóis.
Seu trabalho como freelancer já o fez viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas como a do monstro de Losh Ness. Por isso, não se surpreende ao receber a carta de Dori McClellan, uma senhora com poderes divinatórios que o convida a investigar as misteriosas luzes de Cedar Creek, um antigo cemitério de escravos que teria sido alvo de uma maldição.
Acionando seu agente e um cameraman tatuado e beberrão, Jeremy deixa Nova Iorque e parte em direção ao sul dos Estados Unidos. Essa é a terra da sofrida Lexie Darnell - alguém que longe de ser uma mocinha ingênua do interior, se mostra vacinada contra os avanços de qualquer conquistador da cidade grande. Mas será que um forte sentimento pode ultrapassar as fronteiras que separam a fé da descrença?

Frases

“Quando as pessoas se importavam umas com as outras, sempre encontravam um jeito de fazer as coisas darem certo."

“Você já teve algum sonho? Algo que você quisesse demais e aí, justamente quando achasse que estava prestes a alcançar e agarrar o que você tanto queria, alguma coisa acontecesse e afastasse você do seu sonho?”

“Os olhos sempre dizem a verdade.”

“E, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre.”

Acho que isso acontece com todo mundo quando cresce. Você descobre quem você é e o que você quer, e então percebe que as pessoas que conheceu a vida inteira não vêem as coisas da mesma maneira. E aí você preserva as lembranças maravilhosas, mas se dá conta de que precisa seguir em frente.

"Você é  meu Milagre."

“As mulheres gostam do conto de fadas. Nem todas as mulheres, é claro, mas a maioria das mulheres cresce sonhando com o tipo de homem que arriscaria tudo por elas, mesmo sabendo que poderia se machucar.”

“{…} — Mas você afirmaria, com toda a honestidade, que nós sentiríamos a mesma coisa em relação a outro se tivessemos de ficar viajando para poder passar um tempo juntos?

— Sim. Afirmo. Porque eu te amo.”
-por hoje é só espero que tenham gostando ....
não esquecem de comentar ..
xoxo kelly lino.


Um comentário: